sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Finalmente 5 Meses...

O Levi até hoje estava bem tranquilo, mexendo pouco. Confesso que eu  até já estava um tanto anciosa querendo
senti-lo mais forte. Mas antes de acabar esse post tive que parar e edita-lo. Por incrível que pareça, foi quando sentir meu pequeno pela primeira vez mais forte! Tudo tem seu tempo não é mesmo? Como é bom saber que ele ta bem e desenvolvendo de forma saúdavel. Isso é papai do ceú presente, cuidando com muito amor e zelo da gente! O que era até então um "pouso de borboleta" transformou-se em um "pontapézinho", aliás o mais gostoso de todos. Depois disso Levi ficou até tarde brincando e  nos divertindo. Pena que papai não conseguiu sentir...só mamãe mesmo né !? RS


Mamãe e eu ... 20 Semanas ou 5 Meses!


A maioria do tempo me pego tentando imaginar a carinha dele. Como será o olhar? Esperto como o da mamãe ou apertadinho e maroto como o do papai? Castanho como do papai e da mamãe ? Azul como da Bisa Regina e da priminha Luna? Ou ainda verde como o do titio André? A boquinha, o nariz? E o cabelo?? Ah o cabelo... lisinho e castanho como o da mamãe... ou como do papai, lisinho e negro? Não sei qual será a expressão dele, mas tenho certeza de que vai ser lindo, o mais lindo de todos os bebês!

Papai e Mamãe hoje...

Papai e Mamãe com um aninho...

6 comentários:

  1. adorei o post de hoje..as fotos de vcs..e das minhas netinhas la no meio.
    fale serio..
    luna...lara...levi...o trio mais lindo e abençoado desse mundo..amo amo amooooooooooooooooooooooo.sabe..nunca amei ninguem como a meus 3 filhos amados..mas de repente chega esse trio fantastico..q enche de luz e alegria a vida da vovó..
    e a gente deseja recomeçar a viver de novo..e a querer ser cada dia mais feliz..
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...REGINA

    ResponderExcluir
  2. BARRIGUDA..BARRIGUDA..RSSSSSSSSSSSSSSS
    Q EMOÇAO GOSTOSA,NE FILHA?
    VC TA LINDA..COMO SEMPRE....
    AMO VCS...AMO MEU NETINHO...

    ResponderExcluir
  3. é barrigudinha, chegamos à 5 meses... meio caminho andado... confeço q tmb me perco em meus pensamentos imaginando a carinha do meu bb... rsrsr

    sua barriga ta linda.. bj

    ResponderExcluir
  4. Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena;
    Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você; Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- “bílu-bílu”´e “Quem é o lindinho da mamãe”? A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo; Assim como irá descobrir como fazê-la sorrir;
    As descobertas estão prestes a começar, e eu , desejo a você amiga, uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis. E claro, toda a felicidade do mundo para o seu vcs!!! Te adoro e muito... Carina :)

    ResponderExcluir
  5. esta mamãe ta um luxo...e Levi q se prepare minha carioquinha aki na minha barriga ta com td rsrsrsrs beijos amo vcs! Lygia e Giovana

    ResponderExcluir
  6. Mamãe vc tá linda!!!!

    "A palavra maternidade vai muito além das definições que encontramos nos melhores dicionários da língua portuguesa ou de qualquer outro idioma, maternidade é entrega total, é dar a vida em todos os momentos desde a concepção até o último suspiro, isso é ser mãe."

    ResponderExcluir