sábado, 30 de outubro de 2010

30 Semanas... Já?!

É verdade passei muito tempo sem postar nada... preguiça pura!! E hj qd parei um pouco, tomei um susto ao fazer as contas e vê que falta tão pouco agora para o Levi chegar. Quem sabe 07 semanas...ou um pouco mais!! Os dias tem sido cansativos para mim... Trabalho, clientes, graças a Deus, vários stands. Enfim... de noite qd chego em casa o corpo só reclama e pede descanço....Por isso o sumiço, mas em novembro já pretendo diminuir o ritmo para me dedicar mais a ele!

Barriguinha de 30 Semanas...

Nesses dias que se passaram tiramos para arrumar o quartinho de nosso pequeno. Pintamos, colocamos uma faixinha de gesso no meio... Compramos o guarda-roupa, o berço (lindooo), enfim...demos as primeiras pinceladas no cantinho de nosso Levi. Fomo buscar tb o Kit berço e Kit da cama de solteiro, um luxo! Tudo personalizado, feito especialmente para nosso princepezinho. Ainda falta muita coisa... os nichos, prateleiras, adesivos da parede, etcs, mas vamos conseguir!
                                                                       Quartinho antes...

Bombom, nosso mascote e protetor do Levi...

Quartinho em fase de arrumação...
Almofadinhas do Levi...o resto do Kit segue o padrão. Breve mais fotos...


Semana passada tb o Levi teve sua primeira "festinha", um Chá de Fraldas. Digo primeiro pq esse foi exclusivamente para colegas de trabalho, de alguns stands que dou plantão. Ñ sei ainda, mas talvez faça algo aqui em casa para poucos amigos ou em Salvador, onde temos mais amigos e nossos familiares! O chá do dia 23 foi lindo, aproveito para agradecer o carinho de todos que estiveram presentes e ajudaram na organização!!


3 comentários:

  1. Q lindeza que ta ficando o quarto do Levi... realmente falta pouco tempo para os nossos Principezos virem ao mundo... estamos contando as semanas né...

    obrigada pela força e vou deletar esse post e excluir essas pessoas de minha vida.. não tô afim de passar por situações ruins p não fazer mal p meu bb...

    seu chá foi lindão tmb.. q fofo...

    Bjo nesse PRINCIPEZO LINDO

    ResponderExcluir
  2. q linda essa minha barriguda..e levi deve ta grandao.
    saudades e se cuidem.amei o post.bjusssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir