domingo, 28 de novembro de 2010

Depois de outra crise de gases há algumas semanas, passei a tomar medicação (forte) diariamente. Agora me sinto mais segura com relação as dores que vinham me apavorando. Aproveitando que já estava lá no Hospital fiz um ultrasom para saber como estava o Levi... Graças a Deus meu pequeno está ótimo e ganhando peso. Há quase três semanas atrás ele já estava com 2.100kg, o que me faz crer que agora ele já esteja beirando os 3,0kg...Vai ser gorduchinho meu amor! Para minha surpresa o exame esta acusando uma semana e meia a mais no tempo de gestação. Se minha médica de SSA confirmar, pode ser que o Levi  venha então um pouquinho antes do previsto, o que está fazendo  com que eu corra com os últimos preparativos para viajar (devo ter ele em Salvador, se Deus permitir).

Hj vou postar fotos do Kit Higiene de meu anjinho...Comprei o kit crú, pintei de branco e azul  e encomendei os apliques de acordo com o Kit Berço do quarto. Demorou mas ficou como eu queria e mais em conta tb. Hj a noite acabo a lixeirinha, com os mesmos bichinhos do kit higiene. Um luxo as coisinhas do meus príncipe não acham? Breve posto fotos do quarto tb.


3 comentários:

  1. nunca pensei q a mha filhota,um dia,virasse artista.pq la em, casa nao temos esses dons nao.mas como a maternidade nos transforma...a debrinha fez umas coisitas legais pro LEVI.o kit ficou lindo e ela ta de parabens.
    o quarto dele esta perfeito,muito lindo.
    e a ansiedade em vermos a carinha dele,é cada dia maior...bjusssssss
    REGINA DOURADO

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Déborah!!! Tá um mimo essas coisas... amei...rs.
    Melhoras pra vc. Se cuida.
    Bjsss

    ResponderExcluir