domingo, 7 de novembro de 2010

Meu pequeno...

Há tempo penso em deixar registrado para você como esta sendo a sua espera. Desde que soube da sua chegada meu coração foi tomado de uma alegria sem igual. Um sentimento que sempre ouvir falar, mas nunca imaginei ser tão lindo:O AMOR DE MÃE! Cada dia com você em meu ventre é uma experiência, uma emoção nova. Cada semana, cada mês é marcado com alivio e gratidão a Deus. Você é promessa de Deus meu amor, e desde antes de nascer és muito amado pelo criador e por nós.

Soube que eu seria mãe de uma maneira bem especial, lendo a Bíblia. Quero um dia poder contar essa experiência e tantas outras a você. Foi um momento lindo que me levou as lágrimas naquele instante. Por isso meu filho querido, sei que você é presente de Deus, fruto do amor de seus pais.

Papai e mamãe lutam muito para crescer e agora temos mais um motivo para estarmos juntos, nos amando e trabalhando, você! Desde que soubemos da sua chegada temos nos dedicado ainda mais aos nossos trabalhos para podermos dar tudo que você precisar.

Seu quartinho foi idealizado por mamãe. Cada detalhe, cada peçinha, cada objeto foi pensado em você e em seu bem estar. O tema escolhido foi o de fazendinha porque quero que você cresça amando a natureza e os animais como a mamãe. Você já tem um amiguinho muito especial, o Bombom, nosso mascote. Tenho certeza de que vocês se darão muito bem e serão grandes companheiros! A cor azul do quartinho foi escolhida por seu pai, para que te traga tranqüilidade há todo momento. Você ganhou um monte de bichinhos de pelúcia que irão decorar seu cantinho e te fazer companhia. Tenho certeza que lá você será muito feliz e passará momentos lindos ao nosso lado.

Hoje, fazemos juntos 31 semanas. Há um pouco mais sete meses você foi gerado e esta dentro da barriga da mamãe se desenvolvendo e crescendo. Passamos por muita coisa já meu pequeno. Tive muito mal estar desde o inicio da gravidez. Cólicas, dores de cabeça forte, e uma oscilação de humor que precisou ser controlada com remédio... Mas nada disso me tirou a alegria de estar a sua espera! Aliás, estar a sua espera foi uma das coisas mais emocionantes de minha vida.

Chorei quando Deus me disse que me daria um lindo presente, meu filho!Chorei quando recebi o resultado do exame de sangue positivo.Chorei ao ouvir seu coração forte batendo pela primeira vez e chorei mais ainda quando soube que meu biscoitinho seria um homenzinho!Você só me deu emoção e nem chegou ainda!

Lembro-me que antes mesmo da última mestruação chegar eu sabia que algo especial tinha acontecido. Era mês de Maio de 2010, poucos dias depois do aniversário de sua vovó Bernadete de 70 anos. A mamãe então sem contar nada a ninguém fez os exames que confirmariam a gravidez.

Eu estava muito ansiosa meu pequeno, tudo que eu queria naquele dia era a confirmação que você crescia dentro de mim. A vovó Regina estava comigo na ocasião. Ah... Sua avó Regina!!! Você vai se apaixonar por ela Levi. É a gordinha mais linda e especial de todo mundo. Sempre esteve do lado da mamãe e do papai e agora sei que vai estar do seu também. É alegre como os pássaros, risonha como as borboletas e tem o dom de fazer os outros felizes. Ela chorou com a mamãe quando soube que você estava a caminho, vibrou em cada ultra-som e encheu você de presentinhos enquanto você ainda crescia na barriga da mamãe. Ela é a melhor mãe do mundo minha estrelinha e sei que também vai ser uma vovó especial para você.

Aliás, meu filho, você já é muito privilegiado sabia?
Tem uma mamãe apaixonada, ansiosa por ver seu rostinho... Um papai babão que sonha em te ter nos braços e jogar bola com você... E como se não bastasse tem duas avós lindas e dedicadas. Vovó Regina ao que indica estará mais pertinho da gente, mas você terá também a Vovó Bernadete. Ah meu filho, duas mulheres virtuosas e muito especiais.

Bernadete mora em outra cidade, mas sei que estará sempre próxima a você. É uma mulher forte, amiga, dedicada aos seus. É muito carinhosa como todos que a cercam, e é apaixonada pelos netos. Ah e ainda tem mãos de fada. Sei não, mas tenho pra mim que você nem vai querer saber das comidas da mamãe quando conhecer as da “voinha” Bernô!

Ah Levi... Esse é apenas o inicio de sua vida, aliás, das nossas vidas porque sei que o seu nascimento marcará o fim de uma vida e o inicio de outra. Sei que dificuldades virão, dias difíceis e cansativos também. Mas tenho certeza de que não haverá nada melhor e mais gostoso do que estar com você todos os dias, ninar e cuidar de você. Acompanhar seu crescimento, seus primeiros sorrisos, os primeiros dentinhos, seus primeiros passos. Ah meu filho, como te quero! Como estou ansiosa por você! Já te amo tanto, como nunca pensei ser capaz de amar! Te espero aqui ao lado do papai . Seremos muito felizes juntos... Eu, você e ele, tenho certeza! Fica em paz meu bebê!!

6 comentários:

  1. Q LINDO..ME EMOCIONEI COM ESTE POST,E PRA VARIAR...CHOREI...RS
    SERA Q SOU TAO BOBA ASSIM?
    IMAGINE QDO ESSE MENINO ESTIVER CHEGANDO..E EU Q VOU ASSISTIR A TUDO..
    TOMARA Q EU NAO DE UM PIRIPAPO E NEM ACERTE TIRAR AS FOTOS DESSE BEBE TAO QUERIDO...
    AMEI..
    AMEI..BRIGADA PELOS ELOGIOS..AXO Q NEM MEREÇO TANTO ASSIM..
    AMO VCS..MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    REGINA DOURADO..
    A VOVÓ DO ANO....

    ResponderExcluir
  2. Emoção pura... este poste me emocionou muito...

    ResponderExcluir
  3. lindo post..linda foto..linda mulher..linda mamae.....
    te amo um montao.
    se lembra de qdo eu te dizia q vc iria ficar babona qdo fosse mamae???
    so nao vale ser mais q eu sou..kkkkkkkkkkkkkkk

    REGINA

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo!!! Simplesmente maravilhoso.
    E que barrigão!!! Delícia!!
    "Levi, vem logo, bebê!! Estão todos esperando por vc."
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Como vc tá LINDA Déo...
    Que DEUS te dê uma boa hora...Muiiiita PAZ e FELICIDADES com a chegada desse Anjinho Levi...
    SaudadesS...
    Pat
    Pedro diz: Tazi o meu pliminho pa eu blincar...

    ResponderExcluir
  6. Querida Deo, não tem como não se emocionar lendo este post; lembro que escrevi algo parecido pra Itamara qdo estava grávida e dia desses ela leu e veio correndo me dá um super beijo e dizer que sou a melhor mãe do mundo..rsrrs... e como vc não será diferente, o Levi vai amar ler tudo isso e sentir o quanto é amado!!
    Tbem estou louca pra ver a carinha dele, sou tia babona tbem, viu?
    Super beijo pra super mãe do ano!! Te amo!!

    ResponderExcluir