sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reta Final...


Entramos agora na reta final...
Mas a idade gestacional ao certo nem eu sei... oras 35, oras 36... Vou parir e não entendi essa loucura das semanas de gravidez!

Desde do dia 30 cheguei a SSA para esperar nosso pequeno. O papai virá daqui há alguns dias para ficar conosco, o que tem nos deixado com bastante saudade!!!!!! Tenho aproveitado para descançar e pensar bastante na carinha dele. 

Dia 30 fizemos um doppler colorido... O Levi lá estava com a mão na boca e mexendo muito! Dia 07 fomos a consulta com Dra. Sônia. O parto já está marcado para dia 29 de dezembro!! Confesso que fiquei um pouco triste por não poder ser no dia 27,  dia do meu aniversário (data ingrata, minha médica estará voltando ainda do Natal. Aliás meu pepqueno vai ter que se habituar com esses incovenientes de datas). Mas há outra possibilidade... dia 22 Dezembro! Sim, farei um último ultra no dia 21 para ver detalhes dos pulmões dele... Minha médica disse que se estiver CERTA que está no tempo ela faz dia 22, ainda antes do Natal e antes de viajar. Confesso que fico apreensiva em passar Natal sem minha médica na cidade...até mesmo pq sempre tive a impressão que o Levi iria querer nascer no Natal!!

Qd minha médica quis marcar depois do Natal, na hora me deu uma tristeza... Mas vcs vão entender pq...
Embora Natal e Reveilon para mim seja a época mais linda do ano todo, qd eu era criança "nunca" pude ter o aniversário de meus sonhos por conta de minha data de nascimento... Fazer festa antecipada  pra mim nunca teve graça. Minha mãe coitada, até que tentou várias vezes... fez cada festinha linda dia 27, muitas surpresas...Mas...As pessoas nunca iam! É complicado pq a grande maioria das pessoas viajam, saem de férias ou então estão envolvidas com seus familiares nas festas de final de ano. Lembro de várias vezes que passei meu aniversário chorando! kkkkkk Não queria que o Levi sentisse o mesmo! Mas se for da vontade de Deus, sei que vou trabalhar desde pequenininho isso... Vou fazer com que o natal e o final de ano seja para ele ainda muito mais especial!!! Claro que depois de uma certa idade a gente entende essas coisas e atpe curte (hj acho minha data a mais linda de todas), mas qd se é criança nem td é assim tão fácil de se entender!!

2 comentários:

  1. amiga com fé em Deus tudo vai dar certo...
    lembre-se q os medicos fazem um plano previsto p o parto e os bebês escolhem outro.. olha o meu caso..rsrrss

    na hr certa ele estará abrilhantando nossas vidas..

    bj

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão em querer o melhor pro Levi. Mas com certeza vc vai ter sabedoria para lidar com essa situação.
    Quanto ao dia exato do parto, não se preocupe que na hora certa tudo se resolverá. Com certeza, mesmo a doutora não estando por ai, vc pode ficar tranquila e conversar muito com o Levi pra ele não adiantar, né?! A não ser que vc queira...rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir