sábado, 24 de julho de 2010

Chegou!!! Confesso que desde que engravidei contava os dias para chegar os três meses de gestação. Qd alcançei, contava os dias para o quarto mês... dizem que aqui o risco do tal aborto cai drasticamente. Aleluia!! Por isso chegar ao quarto mês é para mim motivo de grande alegria e gratidão a Deus.
Agora mais segura e sabendo o o sexo de meu bebê lindo fica mais fácil dar continuidade na difícil tarefa de escolher o nome dele e começar as sonhadas comprinhas. Aliás abaixo algumas das 1 roupinhas de meu bb, algumas compradas antes mesmo de eu saber o sexo, outras dadas por amigos queridos.

"Essa mamãe comprou com vovó Regina e foi com ela que papai soube que sou um homenzinho"

 
" O time do papai.."

" Presente da titia Mariza e dos amiguinhos Peu e Lilo"

" Esse tb veio da Titia Mariza "

" Pequeno...mas muito, muito forte" - Amei!

" (Saída de Maternidade) Esse é o preferido por mim e pela mamãe...ganhei antes de ser concebido, foi minha primeira peçinha de roupa. Quem deu? Vovó Regina, clarooo!"


3 comentários:

  1. amei este post com as roupinhas..cada qual mais linda.axo q deve por mais.
    ando sonhando com esse bebe lindo..agora tho 3 netinhos..
    LUNA..
    LARA...
    LEVI...
    Q LINDO..TO AMANDO SER VOVÓ,....

    ResponderExcluir
  2. acho q faço das tuas minhas palavras... contava os dias pra chegar aos 3 meses, e agora com 4 conto os dias pra chegar aos 5 meses...
    amei as roupinhas só não gostei dessa ai do `Bahia.. rsrrs
    Jr ganhou uma linda q o papai deu, claro a do Vascooooooooooooooo... rsrsrrs

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Que bebê querido amiga!! Tão pequenino e tão amado, Deus é mesmo fiel!! Levi é a prova viva disso!! Parabéns, estou muito feliz por vocês! Bjs e saudades!

    ResponderExcluir