quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simplesmente sem palavras...

" Hoje, dia 22 de Julho ao que tudo indica descobri o sexo de meu biscoitinho...Um homenzinho!!!!
De acordo com o médico não há dúvida nenhuma, o pintinho ta bem visível e bem formadinho...A emoção foi algo indescritível. Confesso que sempre sonhei com um menininho sapeca correndo pela casa e brincando com Bombom, mas estava tentando me acostumar com a idéia de uma menininha já.

Tive 2 sonhos desde que soube da gravidez...um foi com uma menina e o último foi com um menininho mijando em mim...Hahaha. O papai tá um bobo, ficou até mudo qd cheguei com a novidade.Esse biscoitinho vai ser meu príncipe, muito desejado e desde já muitíssimo amado. A vovó Regina estava na hora da boa notícia já que papai hoje não pode ir. Nem precisa dizer que tb ficou emocioanada e muito contente né? Amo vc mãezinha! Amo vc Fon...Que nosso gatinho venha cheio de saúde e que seja um homenzinho lindooooo como nosso amor, como nossa família"


2 comentários:

  1. o meu tmb é um menino, o medico disse q é um menino do pintão rsrrsrs..
    e eu confeço q sempre sonhei em ter um menino tipo uns alunos q já tive, bem levados... não sei prq adoro criança danada, esperta...

    vamos com fé em Deus ter crianças lindas e perfeitas...

    ResponderExcluir
  2. Mamãe linda!!
    que vc esteja sempre bem, que a felicidade esteja sempre com vc e sua familia!!vc sempre transmite, para quem esta perto alegria e felicidades,sempre muito carinhosa,meiga agora junto com o Levi sua sensibilidade,e bem maior!!
    eu amei o as roupinhas,tudo e lindo!
    Que DEUS ilumine vcs!!!bjos

    ResponderExcluir